Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamento em Cartões de Crédito American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard ou Visa.

Pagamentos em cartão de crédito podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes, com juros à partir apenas da sétima parcela. Ao finalizar sua compra você poderá escolher o método de pagamento e opção de parcelamento.

Pagamentos em cartão de crédito podem levar até 1 dia útil para que sejam confirmados pela instituição financeira. O prazo de entrega passará a contar a partir da postagem nos Correios, que ocorre em até 1 dia útil da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Cartão de Débito

Pagamento em Cartões de Débito do Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Itaú e Santander são aceitos e bem-vindos. Esta forma de pagamento não permite parcelamento e pode levar até 1 dia útil para que seja confirmada pela instituição financeira. O prazo de entrega passará a contar a partir da postagem nos Correios, que ocorre em até 1 dia útil da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Boleto Bancário

O Boleto Bancário não permite parcelamento. Será emitido ao término do pedido para que seja pago e não será enviado por correio. O prazo de entrega para compras em boleto bancário passa a contar somente após a postagem nos Correios, que ocorre até 1 dia útil da confirmação do pagamento pela instituição financeira, que é feito de forma automática pelos bancos e pode levar até 2 dias úteis.

Para efetuar seu pagamento através de um depósito em conta, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento e obtenha instruções para efetuar o seu depósito e concluir sua compra.

Observações Importantes:

(1) Não é possível alterar a forma de pagamento depois de confirmado o pedido. Para escolher outra forma de pagamento, é necessário efetuar o cancelamento do pedido e fazer um novo pedido com a forma de pagamento desejada.

(2) Você pode cancelar um pedido desde que os itens não tenham sido preparados para envio nem tenham sido enviados.

(3) Algumas operadoras de cartão de crédito podem não aceitar ou reconhecer pagamentos parcelados através de cartões corporativos. Verifique eventual restrição com a empresa administradora de seu cartão.

(4) Certifique-se de que seu cartão esteja dentro da validade e que esteja desbloqueado, especialmente se emitido recentemente.

(5) Sempre que preciso você pode verificar a situação do pagamento e ou entrega, consultando seu pedido com seu email.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.